Orientação

PARTICIPAÇÃO DO LUDENS NO XXIV TROFÉU ORI CAMADEIRA

O Ludens Machico marcou presença com 6 atletas no “XXIV Troféu de Orientação CAMadeira”, prova pontuável para a Taça FPO Madeira 2018 e decorreu no passado fim de semana na zona do Montado do Pereiro. O primeiro dia de prova, teve lugar no sábado entre as 14h e as 16h, onde as condições atmosféricas não forma muito propícias, dado que a prova decorreu debaixo de aguaceiro, dificultando a leitura do mapa e a progressão no terreno. No domingo, a prova decorreu entre as 10h e as 12h e em condições favoráveis.

Uma referência para a boa prestação geral dos nossos atletas, com destaque para o 1º lugar de Afonso Fernandes, no escalão H20, no somatório dos dois dias de prova. Realçamos também o 2º lugar de Miguel Nóia em H35 e Fátima Olival em D20. A atleta Marta Alves participou em Open Longo e obteve o 3º lugar do pódio.

Uma referência também para Emanuel Barreto que, apesar de ser veterano, competiu no escalão de Elite Masculino e conseguiu um excelente 4º lugar, ficando apenas a um lugar do pódio.

A última prova da Taça FPO Madeira 2018 será organizada pelo Ludens Machico e decorrerá no próximo dia 10 de novembro no Caniçal.