Orientação

Atletas do Ludens com boa prestação no Night Ori

Machico recebeu no passado dia 19 pelas 20h uma prova de orientação noturna urbana, no âmbito do circuito regional, organizada pelo Ludens Machico.
Estiveram presentes cerca de 75 atletas, na sua maioria dos clubes regionais da modalidade, no entanto, contou também com muitos individuais que quiseram experimentar a modalidade.
Algumas dificuldades técnicas obrigaram ao atraso do início da prova em cerca de 30 minutos, mas depois de resolvidos os problemas, a prova decorreu normalmente.
De destacar que todos os atletas da casa terminaram as suas respetivas provas, em lugares de pódio.
Lourenço Viveiros, uma estreia em provas do regional, terminou no escalão de Formação no 3º lugar, Afonso Fernandes venceu o escalão H JUN, Fátima Alves e Marta Alves em 2º e 3º lugar respetivamente, no escalão D JUN. Emanuel Barreto venceu o escalão D VET I e Miguel Nóia, no mesmo escalão terminou em 3º. Inês Fernandes terminou em 3º no escalão D VET I e finalmente Márcio Gouveia terminou em 2º lugar no escalão H SEN.

Uma nota especial para o Clube Montanha do Funchal que tornou a realização da prova possível, com a cedência de algum material.

Todos os resultados finais e respetivos splits podem ser consultados na página da prova:

Machico night Ori 2018

O circuito regional prossegue agora com provas em floresta, em Santa Cruz.