Orientação

Ludens com excelentes prestações no MOF

paula orientacao

O Ludens Machico, nos dias 9,10,11 e 12 de Fevereiro, apresentou-se com catorze atletas no Madeira Orienteering Festival 2017 sob a organização do Clube de Montanha do Funchal.
Sendo no primeiro dia a abertura do evento, decorrendo a primeira etapa na cidade do Funchal com uma prova urbana, destacamos a Patrícia Sousa (D20), Filipe Fernandes (H20) e Afonso Fernandes (H16) ficando com o 1º lugar, do 2º lugar a Paula Rodrigues (DE) e o 4º lugar o Márcio Gouveia (H21A) e Tiago Gil (HE).
No segundo dia de prova, pela manha, decorreu a 2ª etapa que situou-se no Fanal, de distância média, em que a chuva e o granizo dificultou a prova dos atletas. Nesta etapa destacamos a vitória da Paula Rodrigues (DE), Miguel Noia (H35), Patrícia Sousa (D20) e Filipe Fernandes (H20), do 3º lugar a Inês Fernandes (DE) e do 4º lugar o Emanuel Barreto (HE) e Rui Beleza (H21A).
Á tarde, decorreu a 3ª etapa situada no Porto Moniz, os atletas apresentaram-se com bons resultados sendo Paula Rodrigues e Inês Fernandes as líderes do seu escalão, Patrícia Sousa (D20) e Filipe Fernandes (H20) em 1º lugar.
No próximo dia realizou-se a 4ª etapa que situou-se no Poiso com uma distância média em que os atletas do Ludens provam, mais uma vez, que estão em forma. Destacando as vitórias da Paula Rodrigues (DE), Miguel Noia (H35), Patrícia Sousa (D20), Filipe Fernandes (H20), Afonso Fernandes (H16) e Rui Alves (H21A), em 2º lugar o Rui Beleza (H21A) e em 5º lugar o Patrício Lopes (H21A).
Na 5ª etapa, decorrida no dia 12, esta realizou-se também no Poiso mas com um percurso diferente da anterior, em que se destacaram os atletas Patrícia Sousa (D20), Filipe Fernandes (H20), Afonso Fernandes (H16), Rui Alves (H21A) em 1º lugar, em 3º lugar a Paula Rodrigues (DE) e em 4º lugar a Inês Fernandes (DE) e Miguel Noia (H35).