Noticias

LUDENS EM DESTAQUE NA ORIENTAÇÃO REGIONAL

Paula Rodrigues

Paula RodriguesA Taça FPO Madeira de orientação pedestre 2016 chega ao fim com a realização do “XXII Troféu de Orientação CAMadeira” , decorrido no Chão da Aboboreiras, nas serras de Santa Cruz, no passado sábado, sob organização do Clube Aventura da Madeira em parceria com a AORAM.

Nesta última prova, o Ludens Machico conseguiu 6 lugares de pódio, com destaque para Filipe Fernandes (H20) e Patrícia Sousa (D20) que foram vencedores nos seus escalões (junior).  Em segundo lugar ficaram, Paula Rodrigues (DE), Afonso Fernandes (H16), Tiago Gil (H21A) e Inês Fernandes (D35).

Como rescaldo da época 2016, salientamos a regularidade dos orientistas do Ludens Machico que fecharam a competição com cinco títulos regionais. Assim, os atletas Afonso Fernandes (H16), Filipe Fernandes (H20), Patrícia Sousa (D20), Paula Rodrigues (DE) e Tiago Gil (H21A), sagraram-se campeões regionais dos seus escalões na época 2016. Nos veteranos, Emanuel Barreto conclui a competição em segundo lugar no escalão H35 e Inês Fernandes, em terceiro no escalão D35.