Surf/Bodyboard/SUP

Comitiva do Ludens compete na 1ª Etapa do Nacional de Bodyboard

IMG 0489

IMG 0489Carina Carvalho e Mário Gouveia irão representar a região e o Ludens Clube Machico na 1ª Etapa etapa do Nacional de Bodyboard Open e Feminino que irá decorrer nos próximos dias 12 e 13 de Março na praia do Cabedelo, Figueira da Foz.
Os atletas são os dois campeões regionais na modalidade de 2015, tendo sido dessa forma apurados nas suas categorias para o nacional deste ano podendo competir este ano com o importante apoio da DRJD e seu clube.
Carina tem como objetivo correr todo o circuito nacional como tem sido habitual procurando este ano atingir com muita frequência os mais altos lugares dos pódios nacionais e superar o 4º lugar que já alcançou a nível geral no passado, participação regular conseguida graças aos apoios de Venda do Sócio, Era Funchal Fórum, Jeunesse, Onda Wetsuits, Refreshboards e Vida Mar Healthclub.
Quanto a Mário Gouveia, irá participar em 3 etapas na sua primeira experiência competitiva em provas nacionais. Coloca o objetivo de passar duas fases nesta prova sendo que se o conseguir entrará na fase dos oitavos-final e encontrará já os melhores bodyboarders nacionais, podendo mostrar que o nível de bodyboard madeirense também pode surpreender na categoria Open. Mário conta também este ano com o apoio da Agenteighteen.