BTT/Ciclismo

Gala do Ciclismo – António Oliveira (Dirigente do Ano)

I Gala de Ciclismo 2015 - Dirigente do Ano - Ant nio Oliveira

I Gala de Ciclismo 2015 - Dirigente do Ano - Ant nio OliveiraTeve lugar na passada sexta-feira dia 27 de Novembro no restaurante Quinta Estação, a I Gala do Ciclismo da Madeira, esta gala contou com a presença de Delmino Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Juan Gonçalves, Diretor Regional da Juventude e Desporto, António Alves presidente da Associação de Ciclismo da Madeira, com Presidentes de câmaras da Madeira e com o ciclista internacional Tiago Machado, da equipa Russa Katusha.

Nesta gala o nosso responsável pelas escolas de ciclismo (António Oliveira) foi recompensado pelo enorme trabalho desenvolvida nas nossas escolas e secção de Ciclismo, com a atribuição do troféu de Dirigente do Ano 2015, troféu este que foi entregue pelas mãos do presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo. Um prémio mais do que merecido.

Além deste troféu recebemos o troféu relativo ao Segundo lugar por equipas de XCO/BTT 2015. Os nossos atletas receberam 6 prémios no XCO/BTT e 6 prémios no Ciclismo Estrada.

A nossa equipa de 2015 foi constituída pelos seguintes atletas:

Cadetes: Gonçalo Luís; Tiago Abreu; Ruben Aveiro; João Camacho e Humberto Marote.

Juniores: João Faria; Francisco Luís e Filipe Oliveira.

Elites: André Vieira.

Master 30: José Hélvio Camacho e Marco Vieira.

Master40: Paulo Margarido.

Master 50: Ismael Alves

Aos patrocinadores Máxima Dinâmica; Manica Soluções; C.M. Machico; J.F. Machico; DRJD; AMDPT, aos pais dos atletas, aos atletas e a todos os outros que apoiam de forma anónima o nosso muito obrigado.