Triatlo

MARIANA E JOÃO NUNO ALCANÇAM VITÓRIAS NO AQUATLO

Mariana

MarianaDisputou-se no passado sábado, no complexo de piscinas olímpicas da Penteada, mais uma edição do Aquatlo do Andorinha, que juntou um total aproximado de 120 atletas das categorias de benjamins, infantis, iniciados e juvenis. Foi a 3ª competição regional para os juvenis e a 2ª para os restantes escalões (depois do adiamento do Duatlo BTT do Chão da Lagoa, devido às condições climatéricas adversas).

O Ludens Clube de Machico participou na prova com apenas 6 atletas, que na globalidade tiveram prestações positivas. Nos benjamins, Matilde Olival foi 11ª classificada feminina, enquanto Tomás Remesso estreou-se na modalidade com um excelente 4º lugar, demonstrando bom potencial. Nos infantis femininos e iniciados masculinos, nota de realce para mais duas vitórias de Mariana Góis e de João Nuno Marote, que continuam a demonstrar a sua supremacia nos respectivos escalões. Finalmente nos juvenis masculinos, duas boas provas da dupla Tiago Abreu e Pedro Prioste, alcançando o 4º e 5º lugares masculinos na prova. Por equipas, fruto do nº reduzido de participantes, o Ludens foi apenas 4º classificado masculino e 6º feminino.

A próxima competição regional terá lugar no dia 07 de Março, o Aquatlo da Calheta, marcando o regresso dos segmentos de natação às competições regionais.

Notícia ARTM e resultados oficiais:

http://triatlomadeira.com/2015/02/v-aquatlo-jovem-do-c-f-andorinha/