Padel

Equipa de Padel começa da melhor forma

Padel 2014

Padel 2014A equipa de Padel do Ludens Clube de Machico/Alojaki deu início no passado Domingo, 16 de Março 2014, ao 1º encontro do Campeonato Regional Equipas de Padel – Grupo A, referente à 1ª jornada desta competição, que colocou-a frente à equipa da AD Os Profetas B, encontro que se realizou no Complexo de Ténis do Porto Santo e que terminou com a vitória do Ludens por 3-0, com os seguintes parciais:
1º par – Fábio Olim/Marco Jardim (LCM) venceram Carlos Sousa/Vitor Gonçalves (ADOsProfetas-B) por 64 75
2º par – Emanuel Santos/Sérgio Santos (LCM) venceram Aleixo Dias/Rui Beleza (ADOsProfetas-B) por 63 61
3º par – Patrício Lopes/Rui Gouveia (LCM) venceram Jorge Silva/Gonçalo Santos (ADOsprofetas-B) por 63 63

Classificações após a realização da 1ª jornada

Grupo A
1º – Ferraz Ténis Clube (A) – 3 pontos
2º – Ludens Clube Machico – 3 pontos
3º – Associação Desportiva Os Profetas (B) – 1 ponto
4º – ARCACPAP – 1 ponto

A pedido da equipa da AD Os profetas o Ludens Clube de Machico acedeu em antecipar o jogo da 2ª volta para o mesmo dia (16 de março) e venceu o mesmo por 2-1.
Esta prova da responsabilidade da ATMAD conta com a participação de 9 equipas em representação de 7 clubes. As 9 equipas foram divididas em dois grupos. Grupo A com 4 equipas e Grupo B com 5 equipas, jogando-se no sistema de todos contra todos em 2 voltas.

Em cada encontro disputam-se 3 pares, sendo atribuído 3 pontos à equipa vencedora, 2 pontos à equipa que perca por 2/1, 1 ponto à equipa que perca por 3/0 e (-1) ponto à equipa que tenha uma falta comparência.

A 2ª jornada do Grupo A será no dia 29 de março, com o jogo ARCACPAP vs Ludens CM/Alojaki pelas 11 horas no PDAP. A nossa equipa para esta jornada espera contar com os restantes elementos da equipa: Helder Santos, Márcio Gouveia, Zé Câmara e Sérgio Paixão.