LUDENS 11 ANOS – 2002/2013

11 Ludens

11 LudensO Ludens vem desta forma saudar todos os atletas, dirigentes, pais, colaboradores e simpatizantes do clube pela ajuda e colaboração que têm dado ao Nosso clube.

O Agradecimento aos atletas, pais e colaboradores/treinadores é merecido pela compreensão demonstrada ao longo desta época face às dificuldades reais que o clube atravessa, e onde são eles próprios a suportar a sua atividade.

Agradecemos também a todos os patrocinadores, que já não são poucos, que ajudam o Clube diretamente ou que apoiam os atletas, todos são importantes e bem-vindos, obrigado por acreditarem no nosso projeto.

Correndo o risco de esquecer alguém, estes 11 anos não seriam possíveis sem a colaboração imprescindível do Duarte Mendonça e Leandro Lopes no Triatlo, do Renato Nóbrega no Parapente, do António Oliveira no BTT e Ciclismo, da Carina Carvalho no Bodyboard, do Emanuel Santos no Padel e do Domingos Nóia na Orientação. Finalmente um agradecimento recorrente pela colaboração ao Vítor Jesus, José Melim, Márcio Gouveia e Pedro Medeiros.

Da nossa parte vamos continuar a trabalhar para criar cada vez mais e melhores condições para todos: 7/8/9 de Junho – Mercado Quinhentista e 23 Junho – Ultra Trail de Machico/II Trail Ludens Machico – CONTAMOS CONTIGO!