Ludens Machico/Activesport em destaque no I Trail do Porto Moniz – 2.ª Prova do CTRM2013

trail 16
trail 16Ludens Machico/Activesport em destaque no I Trail do Porto Moniz – 2.ª Prova do CTRM2013
 
O Ludens Machico/Activesport esteve em destaque no I Trail do Porto Moniz, principalmente fruto de prestações individuais.
 
O maior destaque individual vai para Ana Luísa Viveiros pois foi a vencedora destacada da prova principal (TPM36km), deixando a concorrência para trás, a nossa colega de equipa Lúcia Franco conquistou um brilhante 3º lugar à geral, a equipa feminina do Ludens Machico/Activesport só não ganhou por equipas esta prova porque faltou um terceiro elemento que confirmasse o excelente desempenho destas 2 trailers.
Na prova Masculina o destaque vai para Emanuel Barrreto (9ª), Pedro Silva (14º) e David Martins(17º) que subiram ao 2º lugar pódio por equipas, de referir que o nosso “líder” Luís Fernandes não participou na prova pois está a recuperar de uma cirurgia. Emanuel Barreto foi o nosso melhor atleta e conquistou um excelente lugar no pódio do seu escalão – M40.
 
Na prova mais curta (MTPM16km) o Ludens Machico/Activesport também esteve em destaque principalmente com o 2º lugar à geral de Gil Freitas, João Viveiros em 5º e Márcio Gouveia em 9º, no sector feminino o destaque vai para o 3º lugar de Liliana Freitas. Nesta prova participaram 23 atletas do Ludens Machico/Activesport.
 
A Próxima prova será o Trail do Funchal organizado pelo Clube de Aventura da Madeira a 21 e Abril, com as distnacias de 19 e 32 KMs. Até lá…
 
Resultados em:
 
trail luisa