Margarido 15º em Abrantes

Paulo Margarido (Ludens Clube de Machico) foi hoje 15º classificado da geral absoluta no “Homem de Ferro”, competição disputada em Abrantes, com o tempo final de 4h08m47s, numa prova constituída por 1900 metros de natação, 81 Km de ciclismo e 18,6 Km de corrida. O atleta madeirense foi o 11º português, entre os 62 atletas que marcaram presença no tiro de partida, tendo recuperado diversas posições na corrida final, que cumpriu em 1h12m13s, debaixo de intenso calor (35º), provando assim, uma vez mais, a sua valia técnica entre a elite do triatlo de longa distância.  

Participaram na prova outros 2 atletas regionais: Carlos Carichas (Ludens), que foi 32º, com 4h27m21s, e Marco Ramos (Clube Aventura da Madeira) que se estreou nas provas longas, concluindo-a na 40ª posição, com o tempo final de 4h37m24s, apesar de ter furado no segmento de ciclismo, perdendo com isso algum tempo.

A prova foi ganha por Pedro Gomes (Halcon-SportZone-Olímpico de Oeiras), seguido de Sérgio Dias (Compeed-TriOeste) e Rafael Gomes (Amiciclo).

Resultados (classificação geral absoluta)