Tomás Rodrigues e Carina Carvalho são os campeões regionais de Bodyboard 2014

BB Campeoes regionais e vice Open

BB Campeoes regionais e vice OpenDecorreu ontem a 4ª e última etapa do Circuito Regional de Bodyboard ASRAM/FPS 2014, pela primeira vez na praia do Seixal. Esta foi uma praia alternativa encontrada pela organização para que se pudesse concluir este circuito, devido às fortes ondulações que se faziam sentir na Costa Norte da ilha da Madeira.

As ondas apresentaram meio metro e razoável formação para a prática da modalidade, sendo que Bruno Sacadura acabou por adaptar-se melhor às condições e encadeando bons rollos com um surf mais fluido e rápido, ficou em 1º lugar, levando a melhor na grande final contra o Bruno Abreu que ficou em 2º.
Os 3º lugares ficaram para Tomás Rodrigues e André Câmara que não conseguiram passar a fase das meias-finais man on man. Contudo, Tomás Rodrigues conseguiu conquistar os pontos suficientes nas 4 etapas realizadas, contando as 3 melhores para as contas finais do ranking regional, e conquista assim pela primeira vez o título de campeão regional de Bodyboard Open 2014 e renova o título de campeão na categoria de Esperanças – Sub 18. Bruno Abreu acabaria por ser o vice-campeão de 2014 na categoria Open Masculino.

Na categoria feminina, Carina Carvalho precisava ganhar esta etapa para ser campeã regional e não vacilou conquistando o 1º lugar, marcando mais um título regional na sua carreira desportiva.

Este circuito regional teve organização da ASRAM e Ludens Clube Machico em parceria com a Desenquadrado e Diário de Notícias, contando com os apoios das VESPAS, BRISA, Bioforma, Insular, Óptica da Sé e apoios da Ericeira Surf Shop, Era Funchal Fórum, Meio, projeto Life Eco Compatível e Câmara Municipal do Porto Moniz.

Consulte aqui as classificações gerais