btt

Ludens Machico/Restaurante Baía em bom nível no Ciclismo

Posted on Posted in Cicloturismo

bttRealizou-se no passado Domingo dia 24 de Março, a 1ª Prova do Campeonato da Madeira de Ciclismo de Estrada, no concelho de São Vicente, freguesia da Ponta Delgada. Esta que foi a prova de abertura do Ciclismo de Estrada a nível Regional contou com mais de 50 atletas inscritos, entre a prova principal e os escalões de formação que estiveram presentes no 4º Encontro de Escolas de Ciclismo e BTT.

A tarde esteve agradável e o público marcou presença neste espetáculo desportivo, que foi realizado num circuito com cerca de 3.5 Kms pela bela freguesia da Ponta Delgada, contabilizando um total de 42 Kms nas 12 voltas pré-estabelecidas.

O Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía marcou presença com 15 atletas dos vários escalões, dominando nos Cadetes e nas Escolas de Ciclismo que é a nossa principal aposta desde o primeiro dia.

A próxima prova de ciclismo é dia 28 de Abril, mas antes vamos estar presentes no dia 21 na prova de BTT da Ponta do Pargo.

Relativamente aos resultados destacamos os nossos seguintes atletas:

Masters C: Ismael Alves – Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Cadetes: Filipe Oliveira –  Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Nos escalões de formação na prova referente ao 4º Encontro de Escolas de Ciclismo contamos com a atleta mais jovem do pelotão regional apenas com 5 anos e os vencedores foram os seguintes:

Juvenis Masc.: Humberto Marote do Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Juvenis Fem.: Lisandra Alves do Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Infantis Masc.: António Fernandes do Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Infantis fem.: Inês Pereira do Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Iniciados Masc.: João Marote do Ludens Clube de Machico/Restaurante Baía

Em Benjamins  Matilde Olíval do Ludens Machico/Restaurante Baía.