Passeio de Cicloturismo – Cidade de Machico

alt A Associação de Ciclismo da Madeira, em parceria com o Ludens Clube de Machico, organizaram no passado dia 12 de Novembro, sábado, um Passeio de Cicloturismo, que decorreu pelas principais artérias da cidade de Machico.

Este evento de ciclismo de lazer contou com a presença dos cerca de 50 participantes que se juntaram a esta iniciativa desportiva saudável.

O Passeio iniciou-se por volta das 15h com a saída dos cicloturistas junto à praça do Forum Machico, seguindo em direcção ao porto de recreio, rotunda da Ribeira Seca e retomando novamente o ponto de partida, o Fórum Machico.

Após este passeio decorreu junto ao Fórum Machico uma demonstração de BMX Flatland, com um convidado especial, um atleta Luso-Venezuelano, Alejandro Marques, campeão de diversos encontros internacionais, em países como o Panamá, Venezuela e Porto Rico que surpreendeu todos os presentes com as suas excepcionais habilidades.

Para finalizar esta iniciativa a Associação de Ciclismo da Madeira procedeu à cerimónia de entrega de prémios da época desportiva das Escolinhas de Ciclismo de Estrada e BTT, onde felicitou os grandes vencedores da época de 2011.

Resultados Ciclismo de Estrada: (clique aqui)

Resultados BTT: (clique aqui)

Fotos: (clique aqui)

Video: (clique aqui)