Ludens marca presença no 11º passeio cicloturismo Vulcanense

Posted on Posted in Cicloturismo

  

alt Decorreu no passado fim de semana (no dia 31 de Julho), em Alcochete, um passeio oficial do calendário nacional da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB).

Este passeio levado a cabo pelo Vulcanense Futebol Clube contou com a presença dos cerca de 247 participantes que alinharam à partida que foi dada pelas 9 horas junto à sede do Clube.

O ludens Clube de Machico marcou presença neste evento com a presença de dois dos seus atletas.

Os cicloturistas tiveram que percorrer 60 quilómetros, com passagem por, Passil, Atalaia, Alto do Estanqueiro, Fonte da Senhora, São Francisco, Samouco e Batel, tendo a chegada ocorrido no mesmo local pelas 12,20.

Este passeio de cicloturismo conta já com a sua 11ª edição  e teve um balanço muito positivo, obtendo uma boa  adesão de participantes.

O 11º passeio cicloturismo Vulcanense acabou por proporcionar a todos os seus participantes  uma manhã de fortes pedaladas, num convívio muito salutar, tudo isto a juntar o excelente trabalho feito pela Brigada de Transito da GNR, e pelo apoio do grupo de Motard do Convento, de São Francisco Alcochete, todos estes participantes puderam desfrutar do que de melhor a bicicleta e o cicloturismo oferece.

A organização está de parabéns!

O cicloturismo é um desporto saudável e é adequado a todas as idades

Fotos: (clique aqui)