LUDENS ARRANCA ÉPOCA DE ORIENTAÇÃO COM 6 PÓDIOS

altCom uma excelente organização do Clube Aventura da Madeira, decorreu durante o último fim-de-semana a 1ª prova do Campeonato Regional de Orientação, que teve como palco o Montado do Pereiro, sob condições climatéricas propícias para a prática da modalidade.

O Ludens Machico, com uma participação de 11 atletas dos vários escalões, não deixou os louros por mãos alheias e arrecadou 6 lugares de pódio. Começando pelos mais jovens, Filipe Fernandes, que apesar de estar com um braço lesionado, se prontificou a participar e consegue assim o 2º lugar nos Iniciados. Nos Juvenis, Rui Alves ficou em 3º lugar e o seu irmão, Lino Alves, sobe ao 2ºlugar do pódio no escalão de Seniores B, depois de uma grande recuperação do primeiro (4ª posição) para o segundo dia de prova (1ª posição). Nos Juniores, Rafael Mendes, fica em 2º lugar, depois de travar uma luta renhida com o primeiro classificado. Perdeu o primeiro lugar por um engano na localização do ponto 17 que o fez perder 4 minutos para o seu adversário directo.

No escalão mais competitivo, Seniores A, Miguel Nóia, obtém a 6ª posição, considerada uma boa classificação, atendendo a que está a competir pela primeira vez no escalão de elites.

Nos escalões de promoção, em OPT3, Fábio Henriques, foi mais forte que toda a concorrência, e sobe ao primeiro lugar do pódio. Em OPT1, o estreante Diogo Silva, que no primeiro dia de prova andou um pouco perdido (7ª posição), fez uma grande recuperação no segundo dia de prova (1ª posição) e recupera para 2º lugar deste escalão. Os restantes participantes, tiveram resultados mais modestos.

 

Classificação:  

Resultados Gerais🙁Clique aqui)


Resultados 1º Dia (Sábado)

Tempos finais: (Clique aqui)

Tempos parciais: (Clique aqui)


Resultados 2º Dia (Domingo)

Tempos finais: (Clique aqui)

Tempos parciais (Clique aqui)


Fotos do Evento (por Vítor Sousa): (Clique aqui)